Tibia Aldoria OT Server
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido | Emma Frost não deve estar no filme 2mmfww1

Participe do fórum, é rápido e fácil

Tibia Aldoria OT Server
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido | Emma Frost não deve estar no filme 2mmfww1
Tibia Aldoria OT Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido | Emma Frost não deve estar no filme

Ir para baixo

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido | Emma Frost não deve estar no filme Empty X-Men: Dias de um Futuro Esquecido | Emma Frost não deve estar no filme

Mensagem por Gabriel Merida Qui Jan 24, 2013 8:59 am

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido | Emma Frost não deve estar no filme 1358990244_january-jones-x-men-first-class-movie-image-5-400x600

Em entrevista aos nossos parceiros do Collider, January Jones, a Emma Frost de X-Men: Primeira Classe, disse que não deve participar da sequência, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. "Esse filme será mais sobre James [McAvoy, o Xavier jovem] e Michael [Fassbender, o Magneto jovem], e Patrick [Stewart, o Xavier velho] e Ian [McKellen, o Magneto velho]. O roteiro vai e volta no tempo com esses dois. Acho que Emma não está nessas partes", disse.

Ainda que não tenha sido contactada pela equipe de produção do longa, Jones não garantiu sua ausência do projeto. "Eu realmente não sei. Até porquê, no primeiro filme, eu recebi o roteiro quando estava no avião, a caminho do set de filmagem", confessou.

Confirmados para reprisar seus papéis em Dias de um Futuro Esquecido estão Hugh Jackman (Wolverine), Patrick Stewart (Xavier) e Ian McKellen (Magneto), além de James McAvoy (Xavier jovem), Jennifer Lawrence (Mística), Michael Fassbender (Magneto jovem),Nicholas Hoult (Fera) e Jason Flemyng (Azazel).

O filme usará a premissa de viagem no tempo tirada da história em quadrinhos X-Men - Dias de um Futuro Esquecido para fazer a conexão com a primeira trilogia dos X-Men. Atualmente em pré-produção, a sequência de X-Men: Primeira Classe começa a ser filmada em abril de 2013.

X-Men: Days of Future Past chegará aos cinemas em 18 de julho de 2014.


Créditos: Omelete
Gabriel Merida
Gabriel Merida
Ferreiro
Ferreiro

Mensagens : 504
Aldória Points : 690
Reputação : 51
Data de inscrição : 25/12/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos