Tibia Aldoria OT Server
Rooker que se achava esperto é Morto por Bot 2mmfww1

Participe do fórum, é rápido e fácil

Tibia Aldoria OT Server
Rooker que se achava esperto é Morto por Bot 2mmfww1
Tibia Aldoria OT Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rooker que se achava esperto é Morto por Bot

Ir para baixo

Rooker que se achava esperto é Morto por Bot Empty Rooker que se achava esperto é Morto por Bot

Mensagem por Gabriel Merida Ter Fev 12, 2013 6:57 pm

Pois é, eu como bom Rooker, sempre acompanho as notícias de Rookers do Global, e eu me surpreendi com isso que vou mostrar.

Tem um Rooker aqui do Brasil, chamado de Skyne of Hell. O cara é level 121, tem um flogão a muito tempo: www.flogao.com.br/rookpower
O cara se acha muito, tem tudo que é possível no Global, amigos, guild, outfits e Mounts especiais etc.
Ai um dia ele tirou uma foto matando um cara de Bot. Até ai beleza.

Acontece que acompanho o flogão do Aron www.flogao.com.br/aronrox
O cara anda por todos os servidores matando botters em rookgaard. Use 5 minutos do seu tempo para ver o flogão dele. O cara é fera para matar botter.
Apesar de diversas acusações contra ele (dizem que são várias pessoas diferentes, mas que usam o mesmo "modelo" de traps e a mesma conta do flogão).
Mas o cara ainda é muito bom no que faz. E de olho nesse Skynet of Hell (na época level 121), resolveu dar uma olhada nesse rooker.

Rooker que se achava esperto é Morto por Bot Ehjkmb

Pois é... quem diria hein? Morreu e voltou para o level 119.

O idiota do Skynet ainda disse que teve uma "perda de conexão", porém o Tibia tem uma ferramenta que evita mortes em caso de perda de conexão, com o famoso "Server is not responding", que congela seu personagem se ele ficar parado por muitos segundos, além de um "ignore" dos monstros.

A casa sempre cai para Botters.
Gabriel Merida
Gabriel Merida
Ferreiro
Ferreiro

Mensagens : 504
Aldória Points : 690
Reputação : 51
Data de inscrição : 25/12/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos