Tibia Aldoria OT Server

DESFEITO O DELETE! 06/12/14 Chares Deletados por Clonagem de Itens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DESFEITO O DELETE! 06/12/14 Chares Deletados por Clonagem de Itens

Mensagem por GOD Aldo em Sab Dez 06, 2014 4:16 pm

Hoje foram Deletadas as contas de:
Breaker Mawash
Bugaboo
Rafinha Dias
Jc Back
Lord Paladin
Mama Euh
STREET
Wherick Archer
sir jackson

Katerina

Jean Street
STREET VIDEO

Até segunda ordem todas continuaram DELETAS a não ser que alguem me explique porque STREET VIDEO e Katerina estavam com Aol clonado By Bugaboo?


Última edição por GOD Aldo em Seg Dez 08, 2014 12:18 am, editado 1 vez(es)

_________________


avatar
GOD Aldo
Administrador
Administrador

Mensagens : 658
Aldória Points : 666
Reputação : 53
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 29
Localização : Aldoria OT Server

Ver perfil do usuário http://aldoriaotserver.xpg.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESFEITO O DELETE! 06/12/14 Chares Deletados por Clonagem de Itens

Mensagem por Elite Zeus em Sab Dez 06, 2014 4:17 pm

loooooooooooooooooooooooooooool koadpskopdaskopdaskopdsakopsadkopsadokpsakopsadkopsda

Elite Zeus
Viajante
Viajante

Mensagens : 47
Aldória Points : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESFEITO O DELETE! 06/12/14 Chares Deletados por Clonagem de Itens

Mensagem por R.Dias em Sab Dez 06, 2014 10:50 pm

LOL MSM TU N SABE QUE O CHAR KATERINA FOI BANIDO POR USO DE BOT AI PEDI PRA VC RECUPERA ANEL DE XP E AOL AI SE TU FEZ ALGO, N E PROBELMA MEU AGORA SEI QUE TENHO PROVAS DISSO E QUERO MEUS CHARES POR FAVOR

_________________
Heeeey :) Assinatura Novaa :aaa: :aew: :vai:

R.Dias
Lenhador
Lenhador

Mensagens : 276
Aldória Points : 293
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 22
Localização : Rua Polonia n°406

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESFEITO O DELETE! 06/12/14 Chares Deletados por Clonagem de Itens

Mensagem por Sonic Kawashi em Dom Dez 07, 2014 4:32 pm

~bom aldo pelov isto se o char foi banido e tals , e vc recupero o aol e anel , a cupa n e do cara ter comparecido com 2 aol by bugaboo , porq tinha um katerina e otro vc recupero... bom isso foi algum erro , eu axo !
avatar
Sonic Kawashi
Lenhador
Lenhador

Mensagens : 206
Aldória Points : 310
Reputação : 8
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 21
Localização : santa rosa da serra-mg

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/pauloh.oliveira.395

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESFEITO O DELETE! 06/12/14 Chares Deletados por Clonagem de Itens

Mensagem por GOD Aldo em Seg Dez 08, 2014 12:06 am

Tu pode me dizer quem me mandou a mensagem ou o endereço de e-mail pra recuperar o aol?
Só pra mim conferir


Edit:

Ja fiz uma pesquisa aqui ja descobri vou acreditar na sua historia (Acho que essa é a primeira vez na historia de Aldória kkkkkk)
Seu pedido para recuperar o aol com seguro foi no dia 12 Nov 2014 - 9:01 mas o char ja estava banido des do dia 11/11/14 05:14

As contas vão ser DESDELETADAS sem custo algum  :show:

Desculpe qualquer transtorno mas isso é um procedimento padrão até ser descoberta a verdadeira calsa do problema ou culpado.


_________________


avatar
GOD Aldo
Administrador
Administrador

Mensagens : 658
Aldória Points : 666
Reputação : 53
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 29
Localização : Aldoria OT Server

Ver perfil do usuário http://aldoriaotserver.xpg.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESFEITO O DELETE! 06/12/14 Chares Deletados por Clonagem de Itens

Mensagem por Xuletinha em Ter Dez 16, 2014 12:15 pm

aldo é maligno.kaosdpoksakpodpokasd

Xuletinha
Lenhador
Lenhador

Mensagens : 226
Aldória Points : 237
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 26
Localização : Sapucaia do Sul/RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESFEITO O DELETE! 06/12/14 Chares Deletados por Clonagem de Itens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum