Tibia Aldoria OT Server
Melhorias para Aldoria  2mmfww1

Participe do fórum, é rápido e fácil

Tibia Aldoria OT Server
Melhorias para Aldoria  2mmfww1
Tibia Aldoria OT Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhorias para Aldoria

4 participantes

Ir para baixo

Melhorias para Aldoria  Empty Melhorias para Aldoria

Mensagem por .Troiler Seg Jul 13, 2015 11:34 pm

Aldo, venho aqui novamente dar uma opinião sobre como melhorar ou ajudar o Aldoria a ganhar mais jogadores.
De começo, uma maneira de ajudar a comprar Pots e runas. Quando você tem um char com lv mais baixo, é tranquilo de conseguir comprar rápido as potions e runas, mais quando você esta um level maior fica quase impossível de comprar sem gastar muito tempo ou seja perde muito tempo comprando do que o foco principal upar. Acho que esta passando da hora de colocar, ao menos RUNAS com 100 cargas, e sem alteração no preço. Já vi gente parar de jogar pq tinha preguiça de ficar comprando toda vez desse jeito, ou ao menos runas com 100 cargas em áreas p.a.
Outra forma, que acho que quase todas as pessoas que logam no Aldoria param de jogar é por falta de "apoio" ao iniciante. O publico que joga tíbia hoje não ta acostumado mais a começar sem nada a seu favor. Por exemplo, magias, que hoje são premium account e a cidade Orlan City FREE.
Um novato no Aldoria começa upando em orlan, pega lv 80~100, ele já vai querer outros bixos pra upar mais rápido como Hydras Dragon Lord, e ai sim ele iria colocar premium account e iria para essas cidades.
Nesses tempos que você colocou p.a free, olha o numero de jogadores que voltaram e o numero de novatos que entrou.
Aldoria não precisa de reset, simplesmente de dedicar um tempo pro Aldoria e resolver problemas que atrapalham todos os jogadores.
Minha opinião é essa, Aldoria ta a muito tempo sem um numero alto de jogadores, não custa tentar mudar.

.Troiler
Viajante
Viajante

Mensagens : 46
Aldória Points : 91
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Melhorias para Aldoria  Empty Re: Melhorias para Aldoria

Mensagem por goku druid Ter Jul 14, 2015 8:06 pm

bah pior que esse negocio de carregar char é uma mao ,peguei 299 e nao upei mais pq to com preguiça de carregar kkk
goku druid
goku druid
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 142
Aldória Points : 170
Reputação : 7
Data de inscrição : 21/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Melhorias para Aldoria  Empty Re: Melhorias para Aldoria

Mensagem por MoRfEu// Qua Jul 15, 2015 8:07 am

A ideia das runas é genial, realmente demora muito comprá-las quando se pega um level alto, se tivesse um jeito de ser mais rápido mesmo que o preço e o peso seja o mesmo.
Só reforçando a ideia do Troiler, e se fosse dado aos iniciantes uns itens melhores e um graninha significativa para o level deles? Acho que atrairia mais jogadores e esses ficariam mais tempo no ot.  

MoRfEu//
Viajante
Viajante

Mensagens : 43
Aldória Points : 69
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Melhorias para Aldoria  Empty Re: Melhorias para Aldoria

Mensagem por guilherme mattos Qua Jul 15, 2015 9:24 am

eu acho essa ideia genial. as partes das runas e potions realmente. e a de orlan city ser free, realmente, tbm é foda pros novos players q n conheçe muito bem aldoria ter que ficar comprando as magias, se fisesse oque "troiler" falo eu acho que vc ganharia mais jogadores pq eu meu primo e um amigo meu ja estamos querendo voltar a jogar com essas mudanças voltariamos sem pensar 2 veses.
guilherme mattos
guilherme mattos
Viajante
Viajante

Mensagens : 46
Aldória Points : 52
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Melhorias para Aldoria  Empty Re: Melhorias para Aldoria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos