Tibia Aldoria OT Server

Bug ? :oO Rolezin !

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Bug ? :oO Rolezin !

Mensagem por Sonic Kawashi em Qua Jan 30, 2013 12:32 pm

Aldo eu andano pelo castelo derrepente falo "G.A.Y" e perco minha life inteira tipo sem nada perto entaum , penssei q isso era so perto de guarda mas longe tbm da ? Vxe ! ve isso ae aldo !


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Re: Bug ? :oO Rolezin !

Mensagem por GOD Aldo em Qua Jan 30, 2013 7:51 pm

Os ouvidos deles são bem aguçados cuidado :D

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Re: Bug ? :oO Rolezin !

Mensagem por Sonic Kawashi em Qua Jan 30, 2013 7:58 pm

:haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:
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Re: Bug ? :oO Rolezin !

Mensagem por Gabriel Merida em Qua Jan 30, 2013 10:52 pm

kkk q bacana. Eu sei que os Guardas tacam fogo em voce entao cuidado tbm.

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Re: Bug ? :oO Rolezin !

Mensagem por Sonic Kawashi em Qua Jan 30, 2013 11:27 pm

Eu vi oq e ee esse dog infernal ae KAPODKASPOdkASO :hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :hehe:
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Re: Bug ? :oO Rolezin !

Mensagem por Gabriel Merida em Qui Jan 31, 2013 9:57 am

Olha o verdadeiro Noodles da Cipsoft:

Código:

# GIMUD - Graphical Interface Multi User Dungeon
# noodles.npc: Datenbank für den Pudel Noodles

Name = "Noodles"
Sex = male
Race = 32
Outfit = (32,0-0-0-0)
Home = [32315,32178,6]
Radius = 2
GoStrength = 2

Behaviour = {
ADDRESS,"hello$",! -> Type=3577, Amount=1,"<sniff> Woof! <sniff>"
ADDRESS,"hi$",!    -> *
ADDRESS,!          -> "Grrrr!", Idle
BUSY,"hi$",!      -> "Grrr! Woof!"
BUSY,"hello$",!    -> *
BUSY,!            -> NOP
VANISH,!          -> "Woof?? <sniff> <sniff>"

"bye"            -> "Woof! <wiggle>", Idle
"farewell"      -> *
"how","are","you"-> "Wooooof! <wiggle> <wiggle> <wiggle>"
"king"          -> *
"tibianus"      -> *
"cat$"          -> "GRRRRRRR! WOOOOOOF! WOOOOOF! WOOOOOF!"
"queen"          -> *
"eloise"        -> *


"pork",Count(Type)>=Amount -> "Woof! Woof! <wiggle> <drool> <sniff> <gnaw>", Delete(Type)

"sniff","banana", QuestValue(233)<>7 -> "Woof!",Idle
"sniff","banana", QuestValue(233)=7, QuestValue(251)=1 -> Type=3104, Amount=1,"<sniff> <sniff>",Topic=2
"sniff","fur", QuestValue(233)<>7 -> "Woof!",Idle
"sniff","fur", QuestValue(233)=7, QuestValue(251)=1 -> Type=3105, Amount=1,"<sniff> <sniff>",Topic=2
"sniff","cheese", QuestValue(233)<>7 -> "Woof!",Idle
"sniff","cheese", QuestValue(233)=7, QuestValue(251)=1 -> Type=3120, Amount=1,"<sniff> <sniff>",Topic=3


"sniff","banana", QuestValue(233)=7, QuestValue(251)=2 -> Type=3104, Amount=1,"<sniff> <sniff>",Topic=2
"sniff","fur", QuestValue(233)=7, QuestValue(251)=2 -> Type=3105, Amount=1,"<sniff> <sniff>",Topic=3
"sniff","cheese", QuestValue(233)=7, QuestValue(251)=2 -> Type=3120, Amount=1,"<sniff> <sniff>",Topic=2

"sniff","banana", QuestValue(233)=7, QuestValue(251)=3 -> Type=3104, Amount=1,"<sniff> <sniff>",Topic=3
"sniff","fur", QuestValue(233)=7, QuestValue(251)=3 -> Type=3105, Amount=1,"<sniff> <sniff>",Topic=2
"sniff","cheese", QuestValue(233)=7, QuestValue(251)=3 -> Type=3120, Amount=1,"<sniff> <sniff>",Topic=2



topic=2,"like","that",Count(Type)>=Amount        -> "Woof!"
topic=3,"like","that",Count(Type)>=Amount        -> "Meeep! Grrrrr! <spits>",SetQuestValue(233,8),Idle


"ferumbras"      -> "Meeep! Meeep!",Idle
"th"            -> "<sniff>"
"ar"            -> "Woof!"
"bo"            -> "<wiggle>"
"an"            -> "Grrrr!"
"go"            -> "Woof! Woof!"
}

Convertido para OTServer 8.22+ (sistema de conversa por NPC Channell):

Código:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
 
local Topic = {}
local Type = {}
 
function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid)          npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg)    npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink()                   npcHandler:onThink() end
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
   if not npcHandler:isFocused(cid) then
      if msgcontains(msg, "hi") or msgcontains(msg, "hello") then
         npcHandler:say("<sniff> Woof! <sniff>", cid)
         npcHandler:addFocus(cid)
      else
         npcHandler:say("Grrrr!", cid)
      end
      Topic[cid] = nil
      Type[cid] = nil
   elseif msgcontains(msg, "bye") or msgcontains(msg, "farewell") then
      npcHandler:say("Woof! <wiggle>", cid)
      npcHandler:releaseFocus(cid)
      Topic[cid] = nil
      Type[cid] = nil
   elseif (msgcontains(msg, "how") and msgcontains(msg, "are") and msgcontains(msg, "you")) or msgcontains(msg, "king") or msgcontains(msg, "tibianus") then
      npcHandler:say("Wooooof! <wiggle> <wiggle> <wiggle>", cid)
      Topic[cid] = nil
   elseif msgcontains(msg, "cat") or msgcontains(msg, "queen") or msgcontains(msg, "eloise") then
      npcHandler:say("GRRRRRRR! WOOOOOOF! WOOOOOF! WOOOOOF!", cid)
      Topic[cid] = nil
   elseif msgcontains(msg, "pork") and doPlayerRemoveItem(cid, 2666, 1) then
      npcHandler:say("Woof! Woof! <wiggle> <drool> <sniff> <gnaw>", cid)
      Topic[cid] = nil
 
   -- for Postman Missions Quest, Mission 6 - New Uniforms
   --[[
   elseif msgcontains(msg, "sniff") and msgcontains(msg, "banana") then
      if getCreatureStorage(cid, 233) ~= 7 then
         npcHandler:say("Woof!", cid)
         npcHandler:releaseFocus(cid)
         Topic[cid] = nil
         Type[cid] = 0
      elseif getCreatureStorage(cid, 233) == 7 and getCreatureStorage(cid, 251) == 1 then
         npcHandler:say("<sniff> <sniff>", cid)
         Topic[cid] = 2
         Type[cid] = 2219
      elseif getCreatureStorage(cid, 233) == 7 and getCreatureStorage(cid, 251) == 2 then
         npcHandler:say("<sniff> <sniff>", cid)
         Topic[cid] = 2
         Type[cid] = 2219
      elseif getCreatureStorage(cid, 233) == 7 and getCreatureStorage(cid, 251) == 3 then
         npcHandler:say("<sniff> <sniff>", cid)
         Topic[cid] = 3
         Type[cid] = 2219
      end
   elseif msgcontains(msg, "sniff") and msgcontains(msg, "fur") then
      if getCreatureStorage(cid, 233) ~= 7 then
         npcHandler:say("Woof!", cid)
         npcHandler:releaseFocus(cid)
         Topic[cid] = nil
         Type[cid] = 0
      elseif getCreatureStorage(cid, 233) == 7 and getCreatureStorage(cid, 251) == 1 then
         npcHandler:say("<sniff> <sniff>", cid)
         Topic[cid] = 2
         Type[cid] = 2220
      elseif getCreatureStorage(cid, 233) == 7 and getCreatureStorage(cid, 251) == 2 then
         npcHandler:say("<sniff> <sniff>", cid)
         Topic[cid] = 3
         Type[cid] = 2220
      elseif getCreatureStorage(cid, 233) == 7 and getCreatureStorage(cid, 251) == 3 then
         npcHandler:say("<sniff> <sniff>", cid)
         Topic[cid] = 2
         Type[cid] = 2220
      end
   elseif msgcontains(msg, "sniff") and msgcontains(msg, "cheese") then
      if getCreatureStorage(cid, 233) ~= 7 then
         npcHandler:say("Woof!", cid)
         npcHandler:releaseFocus(cid)
         Topic[cid] = nil
         Type[cid] = 0
      elseif getCreatureStorage(cid, 233) == 7 and getCreatureStorage(cid, 251) == 1 then
         npcHandler:say("<sniff> <sniff>", cid)
         Topic[cid] = 3
         Type[cid] = 2235
      elseif getCreatureStorage(cid, 233) == 7 and getCreatureStorage(cid, 251) == 2 then
         npcHandler:say("<sniff> <sniff>", cid)
         Topic[cid] = 2
         Type[cid] = 2235
      elseif getCreatureStorage(cid, 233) == 7 and getCreatureStorage(cid, 251) == 3 then
         npcHandler:say("<sniff> <sniff>", cid)
         Topic[cid] = 2
         Type[cid] = 2235
      end
   elseif Topic[cid] == 2 and (msgcontains(msg, "like") and msgcontains(msg, "that")) and getPlayerItemCount(cid, Type[cid]) ~= 0 then
      npcHandler:say("Woof!", cid)
   elseif Topic[cid] == 2 and (msgcontains(msg, "like") and msgcontains(msg, "that")) and getPlayerItemCount(cid, Type[cid]) ~= 0 then
      npcHandler:say("Meeep! Grrrrr! <spits>", cid)
      setPlayerStorageValue(cid, 233, 8)
      npcHandler:releaseFocus(cid)
      Topic[cid] = nil
   ]]--
 
   elseif msgcontains(msg, "ferumbras") then
      npcHandler:say("Meeep! Meeep!", cid)
      npcHandler:releaseFocus(cid)
      Topic[cid] = nil
   elseif msgcontains(msg, "th") then
      npcHandler:say("<sniff>", cid)
      Topic[cid] = nil
   elseif msgcontains(msg, "ar") then
      npcHandler:say("Woof!", cid)
      Topic[cid] = nil
   elseif msgcontains(msg, "bo") then
      npcHandler:say("<wiggle>", cid)
      Topic[cid] = nil
   elseif msgcontains(msg, "an") then
      npcHandler:say("Grrrr!", cid)
      Topic[cid] = nil
   elseif msgcontains(msg, "go") then
      npcHandler:say("Woof! Woof!", cid)
      Topic[cid] = nil
   end
   return true
end
 
npcHandler:setMessage(MESSAGE_WALKAWAY, "Woof?? <sniff> <sniff>")
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

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