Tibia Aldoria OT Server

Quest Brass Armor and Chaim Legs....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quest Brass Armor and Chaim Legs....

Mensagem por Ademir Batata em Dom Mar 17, 2013 8:24 pm




Recompensa: Chaim Legs , Brass Armor, Milke 4 snowball

Obs> tem que ser premium.


Esteja preparado para enfrentar : Trolls , Orcs , Orcs Spearman , Goblins , Minotaurs , Wasps .

Equipamento necessarios : Rope
e Shovel .

Onde ir.

dessa a rampa.

Dessa novamente e o seu mapa sera este :

Voce deve descer mais uma vez, sempre seguindo o mapa.

Entao, use sua rope para subir.Ja em cima, va para o norte, como na foto abaixo.

Apos isso, siga o caminho unico e estara numa sala enorme.Siga a linha amarela na foto abaixo :

Continue indo, agora com muito cuidado pois as criaturas podem ser um pouco fraca, mas sao muitas.Entao voce chegara nesta sala :

E descera como indicado na linha amarela.
E entao so havera mais duas coisas para fazer :
Seguir a linha nos mapas abaixo e pegar seu premio :loool:



_________________
avatar
Ademir Batata
Viajante
Viajante

Mensagens : 32
Aldória Points : 35
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quest Brass Armor and Chaim Legs....

Mensagem por Gabriel Merida em Dom Mar 17, 2013 8:48 pm

Da uma olhada direito por que o caminho Não é bem assim... aqui é diferente ^^

Mas parabéns pela quest e pelo tutorial, e quem diria né Ademir... "por mim poderia tirar rookgaard..."

E você ta jogando lá kkkkk

_________________

The world's smartest man poses no more of a threat to me than does it's smartest termite.
avatar
Gabriel Merida
Ferreiro
Ferreiro

Mensagens : 503
Aldória Points : 689
Reputação : 51
Data de inscrição : 25/12/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quest Brass Armor and Chaim Legs....

Mensagem por Ademir Batata em Dom Mar 17, 2013 9:56 pm

pra te mata só kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
brincadeira peguei gosto por aquele lixo kkkkkkkkkkkk

_________________
avatar
Ademir Batata
Viajante
Viajante

Mensagens : 32
Aldória Points : 35
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quest Brass Armor and Chaim Legs....

Mensagem por Gabriel Merida em Dom Mar 17, 2013 10:20 pm

Eu não jogo mais kkkk boa sorte em me matar kkkk

Hoje em dia só entro pra mudar as cores do char kkkk

_________________

The world's smartest man poses no more of a threat to me than does it's smartest termite.
avatar
Gabriel Merida
Ferreiro
Ferreiro

Mensagens : 503
Aldória Points : 689
Reputação : 51
Data de inscrição : 25/12/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quest Brass Armor and Chaim Legs....

Mensagem por Ademir Batata em Seg Mar 18, 2013 6:10 am

mas um dia volta ai vai me levar numas quest :ok:

_________________
avatar
Ademir Batata
Viajante
Viajante

Mensagens : 32
Aldória Points : 35
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quest Brass Armor and Chaim Legs....

Mensagem por Gabriel Merida em Seg Mar 18, 2013 12:23 pm

Que level você está?

A única quest que Não fiz até hoje foi a do Copper Shield kkkk

E tem aquela do Mino Mage tbm :fu:

_________________

The world's smartest man poses no more of a threat to me than does it's smartest termite.
avatar
Gabriel Merida
Ferreiro
Ferreiro

Mensagens : 503
Aldória Points : 689
Reputação : 51
Data de inscrição : 25/12/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quest Brass Armor and Chaim Legs....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum