Tibia Aldoria OT Server
➤ OQUE É TIBIA ALDORIA? 2mmfww1

Participe do fórum, é rápido e fácil

Tibia Aldoria OT Server
➤ OQUE É TIBIA ALDORIA? 2mmfww1
Tibia Aldoria OT Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

➤ OQUE É TIBIA ALDORIA?

Ir para baixo

➤ OQUE É TIBIA ALDORIA? Empty ➤ OQUE É TIBIA ALDORIA?

Mensagem por GOD Aldo Qui Ago 18, 2022 10:56 am

➤ OQUE É TIBIA ALDORIA? What_i10

➤OQUE É TIBIA ALDORIA?

Tibia é um dos mais antigos e mais bem sucedidos massivos multiplayers online role-playing games (MMORPG) criado na Europa.
Em um MMORPG pessoas de todo o mundo podem se reunir em um mundo virtual para explorar áreas, resolver enigmas complicados, realizar façanhas heróicas...

Por mais de 25 anos os jogadores visitam esse mundo medieval de Tibia. Atualmente, mais de 200000 jogadores de todo o mundo jogam onde habita o continente Tibiano e com isso desfrutam do jogo e de inúmeras funcionalidades,
Aldoria é um desses mundos onde você encara diversos desafios, encontra diversas vantagens diferenciadas do mundo oficial.

Nesse Mundo de Aldoria você pode ser um cavaleiro, paladino, mago ou druida, os jogadores são confrontados com os desafios de desenvolver as habilidades de seus personagens, explorando uma grande variedade de áreas perigosas, masmorras e interagindo com outros jogadores em um nível social e diplomático. Além do bate-papo ferramentas sofisticadas, especialmente os jogadores gozam de liberdade em Aldoria e acabam criando uma enorme experiência em Game.

➤ OQUE É TIBIA ALDORIA? What_i11

Tibia Aldória OT Server Foi Criado em 2006, foram mais de 20 anos, infelizmente fechamos em 2015, mais de 10.000 usuários passaram por aqui e deixaram sua marca e suas historias.
Hoje em 2022 realizando a vontade de alguns fãs que queriam ver novamente e andar pelas terras do Mundo de Aldoria, resolvemos reabrir o servidor, ainda sem planos para o futuro, mas garantindo muita diversão principalmente aos intussiastas de Tibia Classico O Antigo que até hoje é adorado por fãs do Game em todo os cantos.

Aldoria tenta trazer a você o Maximo de diversão, mantendo sempre as características mais proximas as originais do Tibia Oficial.
Alem de ter grande parte do conteúdo do Tibia Oficial (ex: Cidades, quests, Npcs, Criaturas e Casas), Algumas coisas mudam por aqui. Lugares novos como cidades e ilhas desenvolvidas pela própria equipe Aldória.
Os níveis de Experiência aqui são maiores que no Tibia Oficial, são 5x maior para pontos de experiência (ex: uma criatura que antes daria 100 de XP aqui você ganha 500), Você também evolui suas Skills e Magic level muito mais rápido que no Tibia Oficial.

Tíbia Aldória pode ser jogado gratuitamente por qualquer pessoa. No entanto, sua conta pode ser atualizada a qualquer momento para uma conta Premium. Como São varias Vantagens de se tornar um jogador Premium Account, os beneficios incluem o acesso a áreas especiais do jogo e itens especiais, bem como novas funcionalidades relacionadas ao jogo.
Mais informações você pode encontrar em nosso forum (https://aldoriaotserver.forumeiros.com/) ou entrando em contato direto com nós.
GOD Aldo
GOD Aldo
Administrador
Administrador

Mensagens : 782
Aldória Points : 765
Reputação : 57
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 36
Localização : Aldoria OT Server

https://linktr.ee/aldoriagames

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos