Tibia Aldoria OT Server
BUG NAS CASAS E EVENTO DE XP 2mmfww1

Participe do fórum, é rápido e fácil

Tibia Aldoria OT Server
BUG NAS CASAS E EVENTO DE XP 2mmfww1
Tibia Aldoria OT Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BUG NAS CASAS E EVENTO DE XP

Ir para baixo

BUG NAS CASAS E EVENTO DE XP Empty BUG NAS CASAS E EVENTO DE XP

Mensagem por GOD Aldo Ter Ago 30, 2022 9:58 pm

BUG NAS CASAS E EVENTO DE XP Manute10

Infelizmente Hoje recebi a noticia que as casas estavam bugadas, só que o problema não foi esse, o problema que me avisaram só 5 dias depois do acontecido, impossibilitando a volta de um backup ressente do OT, tivemos que voltar o Backup do dia 26/08/22 para todos os personagens e casas.

Eu peço a todos que comuniquem e fiquem de olho nas suas casas, até nas casas dos outros jogadores, principalmente vc que joga todo dia, observe se as casas estão com itens, normalmente as casas próximas ao DP sempre tem dono, se todas as casas estão vazias tem algo de errado, avise imediatamente para evitar esses problemas.

Infelizmente itens e quests que vcs fizeram não poderei recuperar, vcs podem refazer as quests que fizeram durante esse período normalmente.
Os leveis Skills e ML eu vou recuperar, mas vai ser um por um conforme forem me mandando no privado os nomes de cada personagem que perdeu level.

Como recompensa estarei deixando o Servidor com +1 de XP até dia 04/09/22  :put:
Chame seus amigos aqueles que ainda não voltaram a jogar pra não perder essa oportunidade  :2:


EVENTO DE XP SURPRESA NÃO PERCA TEMPO CHAME OS AMIGOS PRA UPAR MUITOOOO  :cava:

Nosso servidor normalmente da 5 de XP mas nestes dias 30/08/2022 até dia 04/09/2022 o servidor estará dando +1 de xp igual a 6x, exemplo de como vai funcionar o evento:
BUG NAS CASAS E EVENTO DE XP Emon10
Um Demon normalmente da 30000 de XP mas neste evento ele dara nada menos que 36000 bom não acham?

E mais se você tem o anel de BUG NAS CASAS E EVENTO DE XP Gold_RingXP+1 que pode ser adquirido em nosso site O XP vai para 7 seria 42000 de XP por um Demon que tal em? :D
O anel de BUG NAS CASAS E EVENTO DE XP Crystal_RingXP+2 em um Demon ficaria em 48000 de XP \o/

Se você ainda não tem o anel de XP essa é a hora corre La e adquira já o seu e fique preparado para o evento  :sw:
Entre em contato e reserve o seu.
GOD Aldo
GOD Aldo
Administrador
Administrador

Mensagens : 782
Aldória Points : 765
Reputação : 57
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 36
Localização : Aldoria OT Server

https://linktr.ee/aldoriagames

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos