Tibia Aldoria OT Server

SHIELD não será ambientada antes de Os Vingadores

Ir em baixo

SHIELD não será ambientada antes de Os Vingadores

Mensagem por Gabriel Merida em Seg Jan 14, 2013 10:20 am

Não se sabia muito sobre a trama SHIELD além de que ela traria de volta Clark Gregg e seu agente Phil Coulson. No entanto, com a morte do personagem em Os Vingadores, especulava-se que a série poderia ser ambientada antes dos eventos do filme.

Em entrevista ao site IGN durante a convenção da Associação de Críticos de Televisão, Paul Lee, presidente de entretenimento da ABC, esclareceu a dúvida: "não há dúvida de que será parte do Universo Marvel. Na verdade, a história acontecerá depois da batalha por Nova York".

Recentemente, Lee também explicou que Joss Whedon, que inicialmente estava somente desenvolvendo e supervisionando o projeto, já está trabalhando em mais roteiros além do episódio-piloto.

Lee também se mostrou empolgado pela integração da Marvel tanto nos cinemas quanto na TV: "quão incrível é ver meu chefe, Bob Iger, comprando a Marvel e fazendo de Os Vingadores uma das franquias de maior sucesso de 2012? Para a ABC, é ótimo poder usar os talentos que vimos em Os Vingadores na TV - e não só isso, mas também ter Joss Whedon interessado e envolvido na série, dirigindo e escrevendo o piloto."

Apesar dos depoimentos de Lee, não há garantia de que SHIELD será, de fato, oficializada pelo canal. Não foram divulgados detalhes sobre a trama da série, mas sabe-se que o programa não terá envolvimento direto com os filmes da franquia Marvel no cinema e terá seus próprios personagens.

Estão no elenco de SHIELD Clark Gregg como o agente Phill Coulson, Brett Dalton como o agente Grant, Elizabeth Henstridge como a agente Gemma Simmons, Iain De Caestecker como o agente Leo Fitz, Chloe Bennet como a agente Skye e Ming-Na Wen como a agente Melinda May.

A série marca a volta de Whedon como supervisor à televisão, onde foi responsável por criar Buffy - A Caça Vampiros e Firefly. Além de ser produtor e roteirista, Whedon também dirige o episódio-piloto.

Créditos: Omelete

The world's smartest man poses no more of a threat to me than does it's smartest termite.
Gabriel Merida
Ferreiro
Ferreiro

Aldória Points : 689
Reputação : 51

Ver perfil do usuário

Re: SHIELD não será ambientada antes de Os Vingadores

Mensagem por GOD Aldo em Seg Jan 14, 2013 1:38 pm

Não vem nunca esse filme :/

GOD Aldo
Administrador
Administrador

Aldória Points : 683
Reputação : 54

Ver perfil do usuário http://aldoriaotserver.xpg.com

Mensagem por Gabriel Merida em Seg Jan 14, 2013 2:40 pm

Acho que é 2015... Eu queria saber mais sobre o da Liga da Justiça =/

The world's smartest man poses no more of a threat to me than does it's smartest termite.
Gabriel Merida
Ferreiro
Ferreiro

Aldória Points : 689
Reputação : 51

Ver perfil do usuário

Mensagem por R.Dias em Dom Jan 20, 2013 10:26 pm

bahhh adorei olhar os vingadores muiito legal o filme EU RECOMENDOOO

R.Dias
Lenhador
Lenhador