Tibia Aldoria OT Server
ALDO PRESTE ATENÇAO 2mmfww1

Participe do fórum, é rápido e fácil

Tibia Aldoria OT Server
ALDO PRESTE ATENÇAO 2mmfww1
Tibia Aldoria OT Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALDO PRESTE ATENÇAO

5 participantes

Ir para baixo

ALDO PRESTE ATENÇAO Empty ALDO PRESTE ATENÇAO

Mensagem por elite revolt Qui Out 09, 2014 11:34 pm

aldo hoje aconteceu o que podemos char de power abuser , eu indo caça nos meus drags em orlan tranquilo de boa
aparece um player Lady Archer , Crystal , tentarao me matar sem motivo , e cai numa trap que um player chamdo de BloodSeeker lvl 377 atual top do aldoria estava ajudando os cara a me matar me trapando  
o primeiro print e de uma denucia de power abuser
o segundo print e uma duvida que eu creio que seja proibido em todos os jogos , que e charear char .
observação lebrando so lvl 70 .

ALDO PRESTE ATENÇAO 14d0wpf
ALDO PRESTE ATENÇAO W7otc0

elite revolt
Novato
Novato

Mensagens : 7
Aldória Points : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/09/2014
Idade : 25
Localização : casa

Ir para o topo Ir para baixo

ALDO PRESTE ATENÇAO Empty Re: ALDO PRESTE ATENÇAO

Mensagem por GOD Aldo Sex Out 10, 2014 8:03 am

Vou pedir pra eles darem o lado da historia deles em 24horas ou as contas serão banidas
GOD Aldo
GOD Aldo
Administrador
Administrador

Mensagens : 782
Aldória Points : 765
Reputação : 57
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 36
Localização : Aldoria OT Server

https://linktr.ee/aldoriagames

Ir para o topo Ir para baixo

ALDO PRESTE ATENÇAO Empty Re: ALDO PRESTE ATENÇAO

Mensagem por .Troiler Sex Out 10, 2014 5:09 pm

Recebi uma denuncia feita pelo player Elite Revolt e venho aqui explicar e dar o meu ponto de vista da historia.
Para começar, o motivo de querer matar ele é simplesmente por ser um Street, pela famosa batalha entre Streets x BOPE.
No primeiro print que ele posto " https://aldoriaotserver.forumeiros.com/t332-aldo-preste-atencao '', como foi visto não estava atacando ninguém, apenas parado na frente dele e não vejo razão nenhuma de isto ser considerado um powerabuser, lembrando do fato dos Streets terem usados inúmeras vezes um char de lv menor que 20, para poderem se aproveitar e trapar nossos jogadores.


ALDO PRESTE ATENÇAO Ogb9tw



nesta imagem, você também pode ver que o player Elite Revolt, se aproveitou da situação do "PowerAbuser", sendo que eu não poderia ataca-lo enquanto me prendia entre outros jogadores que fizeram isto também "Michelly".
O meu ponto de vista da historia, é que simplesmente um Street novato no aldoria, tentando se beneficiar da historia banindo a conta do BloodSeeker, sendo o TOP lv, e assim tirando um peso das costas dele.
Grato, Erick

.Troiler
Viajante
Viajante

Mensagens : 46
Aldória Points : 91
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ALDO PRESTE ATENÇAO Empty Re: ALDO PRESTE ATENÇAO

Mensagem por elite revolt Sex Out 10, 2014 5:29 pm

olha cara com todo respeito , tu nao sabia nem que eu era street , essa rivalidade que vcs tem , nao sao todos os player que "voces dizem ser todos streets " vcs matao sem motivo eu nao tinha o que fazer naquela trap o blood e considerado como power abuser sim pq tava um lvl 377 me trapando , vcs nao tem coragem de vim com lvl baixo ai e problemas de vcs so que os player novatos que vao joga aldoria , parao de joga por causa de vcs que se acha o dono aldoria . sinto muito cara tu nao tem moral prefiro nao discuti ctg , em relaçao ao 2 print vai dizer o que ? . ta em suas mao aldo de fazer algo certo ou errado , ngm pode obrigar so quero que isso aconteça logo pq todos os player novatos sofrem por causa do que eles chamao a guild "bope' ...
agora eu nao vo fica vindo perde meu tempo aqui no forum digitando mill e uma eu fiz a trap sim
se vcs podem pq agente nao pode ? eu te trapei pq meu amigos vierao me ajuda apenas isso so que o tu vez de ser meter , me trapar mds neh por favor , respeito ctg eu nao tenho ,
aldo espero que faça a coisa certo obg desde ja , e preste atençao no seguindo print .

elite revolt
Novato
Novato

Mensagens : 7
Aldória Points : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/09/2014
Idade : 25
Localização : casa

Ir para o topo Ir para baixo

ALDO PRESTE ATENÇAO Empty Re: ALDO PRESTE ATENÇAO

Mensagem por GOD Aldo Sex Out 10, 2014 9:46 pm

Troiler preciso que vc prove que ele é street se vc tiver provas o caso de Powerabuser não é levado a diante.

Mas se vcs estão matando sem saber quem estão matando vcs sabem que podem acabar matando as pessoas erradas e terão que arcar com as consequências porq não toleramos esse tipo de coisa.

Se alguém te ofender ou der motivos para matar tudo bem mas sou totalmente contra a pekalização matar simplesmente por pura diversão pessoas que estão jogando quetas no seu canto.

Tambem deixo avisado se em qualquer denuncia de Poweravuser eu descobrir que alguem esta MENTINDO eu DELETO a conta na mesma hora então não tentem mentir pois eu descubro, sejam honestos e eu serei piedoso nas punições.
GOD Aldo
GOD Aldo
Administrador
Administrador

Mensagens : 782
Aldória Points : 765
Reputação : 57
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 36
Localização : Aldoria OT Server

https://linktr.ee/aldoriagames

Ir para o topo Ir para baixo

ALDO PRESTE ATENÇAO Empty Re: ALDO PRESTE ATENÇAO

Mensagem por Xuletinha Sáb Out 11, 2014 12:03 am

isso ai aldo esse ai não é street nao os streets mataram eles agora.kkkkkkkkkkkkkk

Xuletinha
Lenhador
Lenhador

Mensagens : 236
Aldória Points : 249
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 33
Localização : Sapucaia do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

ALDO PRESTE ATENÇAO Empty Re: ALDO PRESTE ATENÇAO

Mensagem por R.Dias Ter Nov 04, 2014 11:18 pm

kkk ta loco

R.Dias
Lenhador
Lenhador

Mensagens : 291
Aldória Points : 310
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 28
Localização : Rua Polonia n°406

Ir para o topo Ir para baixo

ALDO PRESTE ATENÇAO Empty Re: ALDO PRESTE ATENÇAO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos