Tibia Aldoria OT Server
update de versão 2mmfww1

Participe do fórum, é rápido e fácil

Tibia Aldoria OT Server
update de versão 2mmfww1
Tibia Aldoria OT Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

update de versão

+4
Além do Horizonte
R.Dias
Sonic Kawashi
paulolive
8 participantes

Ir para baixo

update de versão Empty update de versão

Mensagem por paulolive Ter Abr 12, 2016 3:45 pm

agora que liberou o bot, ainda nao da pra fazer update?
paulolive
paulolive
Viajante
Viajante

Mensagens : 44
Aldória Points : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 28
Localização : Corumbá/MS

https://www.facebook.com/paulo.arrudamiranda

Ir para o topo Ir para baixo

update de versão Empty Re: update de versão

Mensagem por Sonic Kawashi Ter Abr 12, 2016 4:43 pm

Bom , vou falar um pouco aqui sobre o qual o aldo nao quer dar update , pelo fato de aldoria ser unico , e precisa de um tecnico de nao sei oq c++ algo do tipo pra fazer o update , e nao é facil de encontrar , se der update aldoria n sera o mesmo , tipo " amazon city , aldoria city , orlan city , calormen " nao tera, ai tera q refazer tudo denovo e o trabalho sera mais ainda , bom acho q é isso , xD =)
Entao ainda prefiro o reset com os item devolta comprados mais caros como " Soft , rod , aol , anel , sov , sca , thunder hammer , golden helmet ,super promotion . bom acho q isso ja é suficiente , so o aldo salva o mapa duas vezes e um deixar reseta o outro quando a pessoa fala q tem tal item passa a acc e ver se tem o item mesmo , =) !
Sonic Kawashi
Sonic Kawashi
Lenhador
Lenhador

Mensagens : 207
Aldória Points : 313
Reputação : 8
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : santa rosa da serra-mg

https://www.facebook.com/pauloh.oliveira.395

Ir para o topo Ir para baixo

update de versão Empty Re: update de versão

Mensagem por R.Dias Seg Jun 20, 2016 12:07 pm

acho realmente se o aldo quisesse que o jogo andasse faria um update para 10.90 e usaria o map Full Global com os itens que tem no global + o aol infinito anel de xp.. tipo seria um novo server ai n iria precisar de técnico...
minha opinião, iria se mt tri com montaria e td mais poderia vende até os monts ropa vip ganharia uma grana legal!
Só achoo <3

R.Dias
Lenhador
Lenhador

Mensagens : 291
Aldória Points : 310
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 28
Localização : Rua Polonia n°406

Ir para o topo Ir para baixo

update de versão Empty Re: update de versão

Mensagem por Além do Horizonte Qui Nov 16, 2017 9:15 am

O Problema cara é que o Aldo já não está levando o OT tão a sério mais como ele levava logo no inicio, como ele ja havia falado, o OT "não ajuda a paga nem a internet dele", mais não sabe ele que se ele melhorar esse OT muita gente vai jogar e ele vai poder se dedicar 100% a o Aldoria, eu sou a favor do RESET e uma atualização de versão, na boa... Chega desses freezes e travadas e agora com pouco tempo que ele tem dedicado ao OT, demora HORAS e HORAS pra reiniciar quando da problema.

Aldo na boa... Na minha opnião. A gente tenta entender teu lado e tu tem que entender o da gente, a gente quer jogar... Mas, pra isso tem que ter um servidor que não freeze e nem trave que é o mínimo.

Dica...
Faz uma enquete ou coisa do Tipo, pra saber se quem quer que o aldoria Reset e atualize a versão ou não, pois eu tava até tentando voltar a jogar, mais da 5 vezes que tentei entrar 3 tava OFF e 2 eu conseguir logar.


Se desse para devolver alguns itens tbm seria justo, se não desse dava algum jeito de ninguém sair no prejuízo sei la o que não pode ao meu ver, é o server continuar assim do jeito que está!

Além do Horizonte
Viajante
Viajante

Mensagens : 48
Aldória Points : 59
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

update de versão Empty Re: update de versão

Mensagem por GOD Aldo Qui Nov 16, 2017 5:29 pm

Não é Possível fazer Updat da versão atual do OT que vocês jogam.
A não ser que tivéssemos um programador trabalhando pra nós 24horas por dia pra fazer as coisas que custam caro e leva muitos anos de trabalho.

Esses OTs grandes famosos tem equipes com vários programadores, todos remunerados pois eles tem muita receita pra bancar qualquer investimento caro. Quando eu falo grande é mais de 50mil por mês.

É fácil falar porque vc não atualiza o OT, mas Fazer uma atualização não é fácil, Ah, e sim eu poderia ir la em qualquer sitizinho de OT baixar um OT todo bugado que não sei nem quais bugs tem porque eu levaria meses pra conhecer todos e todas as funções que alguém que eu nem conheço fez, e com o tempo que tenho HJ não poderia fazer nada no OT.
Antes eu não trabalhava só estudava, tive muito tempo livre pra me dedicar, mas hoje não tenho mais esse tempo.

Se eu baixasse um OT novo só pra rodar e fazer a alegria de vocês seria o mesmo que pegar todas as quests, mapas, criaturas e outras funções que gastamos anos criando e colocar no LIXO, pois nada que existe aqui é compatível com essas versões de OT que tem pra baixar.

E o OT teria que ser totalmente resetado, não só as contas como tudo teria que ser construído do zero, um mapa novo, quests novas, novas funções, mesmo que fosse baixado um mapa pronto ou tudo pronto teria que ser todo revisado pra não ter problemas, essas versões de OT vem cheias de problemas.
E como falei não temos tempo nem receita e programadores pra fazer Aldória voltar como era antes.
GOD Aldo
GOD Aldo
Administrador
Administrador

Mensagens : 782
Aldória Points : 765
Reputação : 57
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 36
Localização : Aldoria OT Server

https://linktr.ee/aldoriagames

Ir para o topo Ir para baixo

update de versão Empty Re: update de versão

Mensagem por Além do Horizonte Qui Nov 16, 2017 5:37 pm

Então nós players temos que entender uma coisa, NADA PODE NO ALDORIA! Dá até pra criar uma "Rashtag" (#NadaPodeNoAldoria), pq não pode ajeitar o bug do freezze e travamento, não pode resetar nem reiniciar pra sair o bug, não tem como arrumar o sistema de bless (se você morrer e perder 20 lvl's problema é seu). Unica coisa que pode é colocar BOT, e se muito conseguir é umas 3 horas, sabendo que ele logo logo vai cair ou freezar e se morrer por conta disso o problema sempre será seu!

Além do Horizonte
Viajante
Viajante

Mensagens : 48
Aldória Points : 59
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

update de versão Empty Re: update de versão

Mensagem por paulolive Sex Nov 17, 2017 7:11 am

tu ta reclamando da mesma coisa que reclamamos desde o começo do server kk quantos anos na mesma?
paulolive
paulolive
Viajante
Viajante

Mensagens : 44
Aldória Points : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 28
Localização : Corumbá/MS

https://www.facebook.com/paulo.arrudamiranda

Ir para o topo Ir para baixo

update de versão Empty Re: update de versão

Mensagem por Além do Horizonte Sex Nov 17, 2017 9:16 am

Ô Aldo, na boa sei que já falamos sobre esse assunto tbm, mais é que são melhorias tão bestas que vou tocar de novo, Sobre a RUNAS... tbm ão da pra aumentar, colocar cargas de 100 e Pagar pelo preço JUSTO sem adicionais igual o Global foi feito, vou citar algum exemplos da runas mais Ultilizadas.


explosions (250 gps) - 100x explosions (25000 gps)
Heavy Magic Missile (120 gps) - 100x Heavy Magic Missile (12000 gps)
Sudden Death (325gps) - 100x Sudden Death (32500 gps) (só pra constar 100 cargas de SD no global custa 8k APENAS 8000gps!)
Avalanche (180 gps) - 100x Avalanche (18000 gps)
Ultimate Healing Rune (175 gps) - 100x Ultimate Healing Rune (17500 gps)

Lembrando que essa é mais uma ideia para MELHORIA DO SERVER, caso seja possível, seria uma ótima ajuda, para gente que passa mais 1 hora se recarregando pra e com muito cuidado pra não ficar Muted por milhares de segundos (que acontece com bastante frequência).
Não estou pedindo pra que o preço seja igual ao do global, mais acho que o preço que está já está bem justo!



Além do Horizonte
Viajante
Viajante

Mensagens : 48
Aldória Points : 59
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

update de versão Empty Re: update de versão

Mensagem por Tiguera Sex Nov 17, 2017 10:33 am

Além do Horizonte escreveu:Ô Aldo, na boa sei que já falamos sobre esse assunto tbm, mais é que são melhorias tão bestas que vou tocar de novo, Sobre a RUNAS... tbm ão da pra aumentar, colocar cargas de 100 e Pagar pelo preço JUSTO sem adicionais igual o Global foi feito, vou citar algum exemplos da runas mais Ultilizadas.


explosions (250 gps) - 100x explosions (25000 gps)
Heavy Magic Missile (120 gps) - 100x Heavy Magic Missile (12000 gps)
Sudden Death (325gps) - 100x Sudden Death (32500 gps) (só pra constar 100 cargas de SD no global custa 8k APENAS 8000gps!)
Avalanche (180 gps) - 100x Avalanche (18000 gps)
Ultimate Healing Rune (175 gps) - 100x Ultimate Healing Rune (17500 gps)

Lembrando que essa é mais uma ideia para MELHORIA DO SERVER, caso seja possível, seria uma ótima ajuda, para gente que passa mais 1 hora se recarregando pra e com muito cuidado pra não ficar Muted por milhares de segundos (que acontece com bastante frequência).
Não estou pedindo pra que o preço seja igual ao do global, mais acho que o preço que está já está bem justo!



Muito boa ideia...quem é level alto...sofre...com a demora de ficar comprando potions...
Tiguera
Tiguera
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 105
Aldória Points : 142
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 46
Localização : Tupãssi

http://www.tiguera.xp3.biz

Ir para o topo Ir para baixo

update de versão Empty Re: update de versão

Mensagem por Shisui Sex Nov 17, 2017 10:42 am

100 carga das runas seria bom dms ia demorar bem menos pra refila

Shisui
Novato
Novato

Mensagens : 5
Aldória Points : 10
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

update de versão Empty Re: update de versão

Mensagem por paulolive Sex Nov 17, 2017 1:52 pm

tem tantas coisas pra melhorar dessas versões novas que é até dificil de citar aqui
paulolive
paulolive
Viajante
Viajante

Mensagens : 44
Aldória Points : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 28
Localização : Corumbá/MS

https://www.facebook.com/paulo.arrudamiranda

Ir para o topo Ir para baixo

update de versão Empty Re: update de versão

Mensagem por GOD Aldo Sex Nov 17, 2017 4:25 pm

Ja existiu isso uma vez no inicio do OT, devido a um bug que muitos estavam abusando foi retirado o NPC Banco e as funções de comprar mais de um item ao mesmo tempo, pois as vezes os itens vinham clonados.
GOD Aldo
GOD Aldo
Administrador
Administrador

Mensagens : 782
Aldória Points : 765
Reputação : 57
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 36
Localização : Aldoria OT Server

https://linktr.ee/aldoriagames

Ir para o topo Ir para baixo

update de versão Empty Re: update de versão

Mensagem por PeKaDoRs2 Sex Nov 17, 2017 7:37 pm

questão de runas podia ser revisado dnv né, eu levo em torno de 15-20 minutos só pra repor, sem falar que cansa, já nao chega as pot
PeKaDoRs2
PeKaDoRs2
Campones
Campones

Mensagens : 80
Aldória Points : 128
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/01/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

update de versão Empty Re: update de versão

Mensagem por Além do Horizonte Sex Nov 17, 2017 8:34 pm

GOD Aldo escreveu:Ja existiu isso uma vez no inicio do OT, devido a um bug que muitos estavam abusando foi retirado o NPC Banco e as funções de comprar mais de um item ao mesmo tempo, pois as vezes os itens vinham clonados.

Eu lembro desse bug, mais tbm lembro que ele afetou só o sistema do banco ou estou errado??

se teve como colocar runas de 20x cargas, como não tem colocar de 100x cargas? estranho isso...

Além do Horizonte
Viajante
Viajante

Mensagens : 48
Aldória Points : 59
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

update de versão Empty Re: update de versão

Mensagem por PeKaDoRs2 Sáb Nov 18, 2017 9:18 am

Se continuar com erro, pelo menos baixa o preço das runas de 20x e deixa um preço justo
PeKaDoRs2
PeKaDoRs2
Campones
Campones

Mensagens : 80
Aldória Points : 128
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/01/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

update de versão Empty Re: update de versão

Mensagem por Além do Horizonte Sáb Nov 18, 2017 12:09 pm

Vou jogar Aldoria só até morrer, na boa vou citar uma coisa aqui que me deixa indignado com o Absurdo que isso tá e por mais que a gente fale NÃO TEM COMO ARRUMAR NADA! #NadaPodeNoAldoria

O Paulo morreu ontem por conta que o servidor TRAVOU, simplesmente o que aconteceu! Ele tava lvl 383 voltou pra lvl 369.

Não é querendo ser o gostosão não e também não querendo falar mal do Paulo (que morreu por uma travada, sem "culpa nenhuma") Mas, esse tempo que passei sem jogar Aldoria, eu jogava Tibia Global e lá eu tenho um char lvl 439 atualmente. Morri com ele à umas duas semana atrás, só voltei APENAS 1 LEVEL e até já recuperei essa morte.

update de versão Morte10

Essa Imagem vai falar por mim, cara não consigo expressar a minha indignação em quanto a isso, Aldoria ta parecendo a Câmara do Senado, onde os caras só tão lá pra botar pra F@#%$ no povo e ganhar dinheiro. E ninguém faz nada pra melhorar NADA!!!

Desculpa se ofendi alguém, mais como já disse antes, só estou aqui até quando meu char morrer a primeira vez, pois passei 2 dias pra upar 5 lvl's e se eu morrer perco 8 lvl ou mais. Assim o Brasil não vai pra frente!

Além do Horizonte
Viajante
Viajante

Mensagens : 48
Aldória Points : 59
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

update de versão Empty Re: update de versão

Mensagem por GOD Aldo Sáb Nov 18, 2017 1:03 pm

E quando o pessoal morre enão perde nada?
Isso acontece também em outros OTs e no global de vc morrer e não perder nada?


Cara eu ja falei mil vezes aqui se eu pudesse deixava esse OT sem perde level nenhum só pra não ter que ficar ouvindo choradeira, mas não tem como isso só seria possível se um programador trabalhasse pra nós.

E no global o XP é 1 não vai querer comparar uma perda de level la com aqui que é 5X vezes mais rápido sem contar que tem anel de XP+2.
GOD Aldo
GOD Aldo
Administrador
Administrador

Mensagens : 782
Aldória Points : 765
Reputação : 57
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 36
Localização : Aldoria OT Server

https://linktr.ee/aldoriagames

Ir para o topo Ir para baixo

update de versão Empty Re: update de versão

Mensagem por paulolive Dom Nov 19, 2017 12:42 am

olha o tanto de pessoa quer um servidor melhor, o quanto nao voltaria a jogar. ta na hora de investir um pouco né? vai vim um rendimento bem melhor tbm
paulolive
paulolive
Viajante
Viajante

Mensagens : 44
Aldória Points : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 28
Localização : Corumbá/MS

https://www.facebook.com/paulo.arrudamiranda

Ir para o topo Ir para baixo

update de versão Empty Re: update de versão

Mensagem por GOD Aldo Dom Nov 19, 2017 9:56 am

Vc tem o dinheiro ai pra investir pra me emprestar?
Se tiver deposita pra mim 10mil, ai quem sabe eu contrato um programador.

Eu não tenho cara eu trabalho todo meu dinheiro vai pra obra da minha casa e minhas contas vc acha q eu tenho dinheiro sobrando? e tempo? Agradeça Aldória estar on-line até hj e vc conseguir jogar pois se fosse outra pessoa ja estava off-line se levar em conta todos os gastos que Aldória tem pra ficar on-line.
GOD Aldo
GOD Aldo
Administrador
Administrador

Mensagens : 782
Aldória Points : 765
Reputação : 57
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 36
Localização : Aldoria OT Server

https://linktr.ee/aldoriagames

Ir para o topo Ir para baixo

update de versão Empty Re: update de versão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos